Donwload calendário mensal

21 janeiro

     Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Hoje, com muita alegria, trago o primeiro conteúdo gratuito para download do blog criado por mim que é um calendário mensal gratuito e fácil de baixar. 

    Esse é o primeiro post do blog após o template novo, o que acharam? Estou muito feliz com os planos para o blog em 2023, vem muita coisa boa por aí! Conto com a ajuda de vocês para isso. 



Por que usar um calendário mensal?

    Um calendário mensal serve para nos auxiliar no nosso sistema de organização, nos dando uma visão geral de todos os compromissos mensais para nos programarmos com antecedência. Então, anote todos os seus compromissos do mês no calendário para não esquecer de nada e conseguir se planejar. 

    Por exemplo, se você tem um casamento em um sábado, precisa bater no calendário e ter a visão do dia do compromisso, assim você não vai se esquecer de olhar roupa, presente, locomoção e etc. Isso vale para provas importantes, datas comemorativas (para não esquecer o parabéns e nem a lembrancinha). 

O nosso calendário:

  • Possui os dias do mês sem data (assim você pode usar todos os meses);
  • Possui uma parte dedicada a o que é importante a ser destacado;
  • Possui uma parte dedicada a anotações gerais.





  Como baixar?

    Para baixar, basta clicar no botão abaixo, preencher os dados e você será redirecionado para a o drive, onde é só baixar normalmente. O documento está em tamanho de folha A4.

    

    É isso! Espero que tenham gostado e que aproveitem muito esse calendário. Obrigada por lerem até aqui. Ate mais.

    Com carinho, Clara.


You Might Also Like

1 komentar

  1. Oi Clara, tudo bem?
    Primeiramente, feliz 2023. Essa energia de começo de ano é ótima ne? A gente consegue olhar pro que é importante e trabalhar naquilo com vontade.

    Adorei o calendário, ficou bonito e funcional, que é o mais importante pra um calendário rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram