Lista de séries para assistir em 2023

17 janeiro

    Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Estou tentando organizar meu 2023 com listas do que vou ler, assistir e até ouvir, com o objetivo de ter um compromisso com os meus momentos de lazer. Pensando nisso, resolvi trazer uma lista com 7 séries que valem a pena assistir esse ano


    Vamos lá? 

1. Gilmore Girls
    Número de temporadas: 7
    Número de episódios: 153

 Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bledel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo. Sinopse por Adoro Cinema.




2. The office

    Número de temporadas: 9
    Número de episódios: 196

    Sinopse: No mesmo formato de pseudodocumentário da série britânica, The Office retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia. Filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, os funcionários tem como função vender o suprimento de papel fornecido pela companhia. Michael Scott (Steve Carell), gerente da franquia, é um chefe incoerente e imaturo mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados. Assim, The Office traça um olhar cômico e honesto sobre seus personagens, destacando suas diferenças e particularidades e como isso afeta a convivência diária durante o trabalho. Embora, à princípio, não exista um laço emocional muito forte entre eles, aos poucos amizades são formadas e os funcionários da Dunder Mifflin se tornam uma espécie de segunda família. Entre as relações mais memoráveis de The Office está o casal Jim (John Krasinski), um vendedor, e Pam (Jenna Fischer), a recepcionista. Ao longo das temporadas, a adorável amizade entre os dois se transforma em um intenso amor romântico. Sinopse por Adoro Cinema.

    Se tiver interesse: hábitos para praticar em 2023

3. Vis a Vis

    Número de temporadas: 4
    Número de episódios: 40

    Sinopse: Vis a Vis segue as desventuras de Macarena Ferreiro, uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur. Sinopse por Adoro Cinema.


4. Brooklyn nine nine
     Número de temporadas: 8
    Número de episódios: 143
    
    Sinope: A série Brooklyn Nine-Nine é ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, acompanhando as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher). Sinopse por Adoro Cinema.



5. Gracie and Frankie
    Número de temporadas: 7
    Número de episódios: 82
    
    Sinopse: A executiva Grace Hanson (Jane Fonda) e a hiponga Frankie Bergstein (Lily Tomlin) encaram a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando seus respectivos maridos – Robert Hanson (Martin Sheen) e Sol Bergstein (Sam Waterston) – revelam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, a vida de ambas as mulheres vira de cabeça para baixo. Eternamente conectadas por esse acontecimento, elas precisam, agora, superar sua antiga rivalidade para atravessar a nova fase. A relação das duas fica ainda mais turbulenta (e divertida) uma vez que passam a morar sob o mesmo teto, na casa de praia comprada por seus ex-companheiros. Sinopse por Adoro Cinema.



 6. Atypical

    Número de temporadas: 4
    Número de episódios: 28

    Sinopse: Em Atypical, Sam Gardner (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência – começando por arrumar uma namorada. Nesta jornada repleta de desafios, mas que rende algumas boas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim. Sinopse por Adoro Cinema.



7. Outer banks
    Número de temporadas: 3
    Número de episódios: 20
 
   Sinopse: Outer Banks acompanha um grupo de adolescentes da Carolina do Norte, mais conhecidos como "Pogues". John B (Chase Stokes) é o líder da gangue e passa seu tempo livre surfando e curtindo sua juventude. Um dia, em pleno verão, um furacão paralisa o fornecimento de eletricidade da cidade onde mora, desencadeando uma série de eventos bizarros em sua vida e na de seus amigos. Eles se deparam, então, com um segredo impressionante: o desaparecimento do pai de John durante um acidente de navio parece estar relacionado a um tesouro de quatro milhões de dólares, cheio de ouro. Com a ajuda dos "Pogues", John parte em uma missão para localizar seu pai e descobrir a verdade por trás dessa história. No entanto, mais um conflito é adicionado à vida de John quando ele começa a desenvolver sentimentos por Sarah (Madelyn Cline), a garota mais bonita e popular da cidade. O verão vai ser uma aventura memorável para os "Pogues", com muitos enigmas e emoções. Sinopse por Adoro Cinema.



    Se tiver interesse: Metas para 2023

    Obrigada por ler até aqui, espero que tenham gostado do post. Qual a lista de séries de vocês para 2023? Me conta aqui. Até mais.

    Com carinho, Clara.

You Might Also Like

10 komentar

  1. brooklyn 99 é a melhor série que já assisti na minha vida, tanto que to até reassistindo

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clara. Primeira vez aqui. Encontrei seu blog no Blogueiros Raiz :)

    Adoro listas, qualquer tema já vira uma lista pra mim kkkk
    Dessas séries, já assisti The Office, Brooklyn 99, Gracie & Frankie e Atypical, e recomendo fortemente todas! Inclusive, tô reassistindo pela terceira vez The Office de tanto que gosto. Virou aquela série conforto pra assistir no intervalo corrido do almoço, sabe?!
    Espero que vc consiga assistir todas pq a maioria têm muitas temporadas, né

    1bj

    https://eusantta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! A série que é um conforto pra mim é Seinfeld, uma delícia!
      Beijos :)

      Excluir
    2. ah, que legal. Eu também já assisti Seinfeld, gosto demais

      Excluir
  3. Esqueci de falar minha lista de série pra 2023:

    Heartbreak High (assisti no final de semana que passou, ainda conta? kkkk)
    The Last of Us
    The Bold Type
    Ginny & Georgia
    Amigas para Sempre
    Finalizar Ozark (faltam duas temporadas)
    Ninguém Pode Saber

    Essas eu vou dar prioridade, mas sempre aparece uma coisa ou outra que entra na lista e fura a fila hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse em ver Ginny & Georgia tbm, ouço falar muuito bem dela. Se eu conseguir acabar as que eu gostaria de assistir esse ano, ja vou colocar suas sugestões para assistir depois :)

      Excluir
  4. A série Gilmore é o tipo de série que você põem enquanto faz outras coisas sabe? A história é lagal, mas acaba ficando bem repetitivo (estou na 4° temp.) estou dando um tempo para retomar. O mesmo vale para Outer Banks, comecei e preciso terminar hihi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmore parece aquelas séries mais antigas, como TVD e etc, que fica muito longo, as coisas vão se repetindo, mas ainda sim parece que vale a pena ver. Hoje em dia, as séries estão mais curtas né, quando eu era menor assisti 12 temporadas de Supernatural, coisa que nunca faria hoje hahahahaha

      Excluir
  5. Atypical é uma série que eu gosto muito! Recomendo pra todo mundo.

    Meu marido assiste the office quando estou trabalhando e eu acabo escutando de fundo, não é o estilo de série que gosto mas às vezes me pego assistindo sem querer por ser bem leve.

    Esse ano começamos Supernatural (eu sou medrosa então sim, somente agora estou vendo hahahah) e está sendo nosso momento do dia de descontração. E olha que eu levo mil sustos!

    Ainda não fiz uma lista do que quero ver, mas pretendo, meu Planner até tem um espaço apenas pra isso.

    Com amor, Tati.
    https://tatilucindofoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara! Adoro essas listas porque me mostram coisas novas e também porque gosto de saber que estão falando das minhas séries do coração rs da sua lista eu só não vi Gilmore Girls, Gracie and Frankie e Outer Banks. As outras eu adoro todas, principalmente B99 e The Office! Porque são séries que me fazem rir fácil. Vou te indicar uma também, que é SuperStore.

    Um beijo,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram