Lista com os 10 melhores filmes da Amazon Prime que você precisa assistir agora!

18 fevereiro

Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Seguimos firmes na quarentena e esperando com esperanças que a vacina saia logo. Resumindo: muita ansiedade. O que não é nada bom. Para aliviar esse estresse que têm sido os últimos dias, trouxe 10 filmes da Amazon Prime que vale a pena ver!

10 filmes da Amazon Prime emocionantes

Se você não tem ideia do que ver na Prime Vídeo, você precisa assistir esses filmes! Tem romance, aventura, suspense, drama, comédia, para todos os gostos! Eu já fiz um post sobre séries da Amazon para assistir, confira aqui:

Vamos aos filmes? 

Bliss

É um daqueles filmes que você precisa enxergar mais do que aquilo que está na tela. Você precisa se colocar no lugar do personagem e até pesquisar depois no google. Fala sobre a depressão e o uso de drogas para tentar escapar da realidade em brilho em que se encontra, mostra como isso transforma uma pessoa. Recomendo muito assistir com a mente aberta para tentar entender os que passam por isso.

Os aeronautas (the aeronauts)

Filme estrelado por Felicity Jones e Eddie Redmayne (o mesmo casal protagonista do filme "A Teoria de Tudo). É um filme bibliográfico que conta a história do meteorologista britânico James Glaisher em 1862 e toda a sua trajetória, desde o louco desacreditado que queria prever o tempo, até o grande cientista que descobriu como prever o tempo. Apesar da Amelia Wren (Felicity Jones) nunca sequer ter existido, ela é, na verdade, a mistura de grandes mulheres que foram cientistas e aeronautas, mulheres à frente de seu tempo.

Chemical Hearts 

Eu não gosto muito de dramas, mas esse ganhou meu coração. A atriz principal é interpretada pela Lili Reinhart (a Betty de Riverdale) e o ator principal eu nunca vi em nenhum outro filme, mas que atua muito bem. Além do drama, há um pequeno romance que se desenvolve e nos emociona no final. Ele é um filme que traz muitas reflexões para nós, e nos faz ressignificar muita coisa. 

Brittany corre uma maratona 

Que filme sensacional! Sinceramente, meu preferido entre todos, eu chorei no final! Conta a história (baseada em uma história real) de uma jovem gorda que está passando por um momento difícil na vida e que resolve mudar de vida e superar suas inseguranças de ser somente " a garota gorda", ela acha que não consegue nada e que ninguém é capaz de ser amigo dela ou amá-la. Ela supera tudo e consquista muito mais do que imaginava. 

Você pode gostar: 6 romances para ver na Netflix 

Black Box

Um filme com uma proposta muito interessante, principalmente porque todos os personagens principais são negros, o que é raríssimo de se encontrar no cinema. Eu gosto bastante da Amazon Prime por causa disso, por dar voz nesse mundo de cinema à atores "minorias". Além de que eu nunca vi nenhum filme com a mesma proposta que esse, uma ao mesmo tempo inteligente e que mexe com várias emoções ao longo da narrativa. 

Uncle Frank

Eu me encanto cada vez mais com a Amazon Prime por trazer narrativas com temas sensíveis e dar voz para quem quase não tem no cinema. Uncle Frank aborda a história de um homem na década de 1970 que tinha uma carreira brilhante mas era odiado pelo pai por ser homossexual. Eu acho que esse filme é necessário, principalmente se você for estudante e precisar escrever ou falar sobre esse assunto, em redações, trabalhos e vestibulares. Citar esse filme em uma redação do enem aumentaria a nota, com certeza!

Sylvie's love

Como eu amo um romance! Mas um romance de verdade, com altos e baixos, dificuldades, empecilhos! Esse filme é tudo isso, se passe na década de 50 e novamente os personagens são interpretados por atores negros, alguns eu já conhecia, mas a maioria não. Se você gosta de um romance com história de verdade e não apenas clichê, você precisa ver esse. 

Você pode gostar: 5 séries curtas para assistir na Netflix

Evil Eye

É um filme que mexeu muito comigo. Para começar, os personagens são indianos e o filme mostra muito da cultura oriental, e me cativou justamente por fugir da cultura-comum-americana de filmes e mostrar uma outra que nós quase não conhecemos. Segundamente, as dores da mãe que sofreu um relacionamento abusivo "doem" na gente, por ser um tema MUITO atual. Muitas pessoas criticaram esse filme por ele não ser "digno" do cinema, mas eu acho que eles não queriam isso, os produtores apenas queriam que a mensagem fosse dada. E foi. Assista sem julgamentos prévios de um crítico de cinema, assista apenas com empatia e você será cativada.  

Locas por El Cambio 

Um filme simplesmente hilário e que traz, além de risadas, ensinamentos para nós. É um filme mexicano e eu amei poder exercer um pouquinho do meu espanhol que estou lutando para aprender durante esse ano de 2021. Conta a história de duas mulheres que trocam de corpo, a pobre feliz vai para o corpo da rica infeliz e vice-versa. Algumas cenas são até emocionantes. Vale super a pena. 

Você pode gostar: 10 filmes de terror para assistir na Netflix

O mapa das pequenas coisas perfeitas

Esse é um daqueles filmes que nos deixam com o coração quentinho e nos dá coragem para enfrentar aquilo que nos incomoda ou atrapalha. Nos faz seguir em frente apreciando as pequenas coisas da vida, que são as mais bonitas! Dois adolescentes ficam presos no mesmo dia repetidamente e precisam descobrir juntos como sair desse ciclo e seguir em frente.

Eu espero de coração que vocês gostem dos filmes e que tirem um tempinho para relaxarem e assistirem. Tem alguma recomendação? Deixe aqui pra mim!

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram