Apostilas gratuitas para estudar para o Enem em 2021

17 março

Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem! 2021 começou com tudo, e mesmo em pandemia e sem certezas do que será do nosso próximo ano, já está na hora de começarmos a nos preparar para os vestibulares. Quanto mais cedo começarmos, mais tempo teremos, e, consequentemente, estudaremos menos por dia e aprenderemos mais. 

Eu sei que nem todo mundo tem condições de comprar apostilas ou materiais para estudar para os vestibulares, por isso trouxe 6 apostilas que vocês podem baixar e utilizar para estudarem. São excelentes e gratuitas. Apenas baixe e estude!

Vamos lá?

apostilas gratuitas para enem e vestibulares

Apostilas Bernoulli 

As apostilas Bernoulli são muito usadas por vestibulandos por serem excelentes, cheias de conteúdo que são muito bem aprofundados e explicados, e exercícios de vestibulares com gabaritos. Vale a pena baixar e experimentar.

Sites gratuitos para você estudar para o Enem

Geekie Games

Eles não possuem apenas apostilas para o Enem, mas também listas de exercícios, apostila de redação e simulados. Dá uma olhada para saber se você irá se adaptar.  

Apostilas da Unesp

Nem preciso falar que a Unesp é umas da melhores universidades do Brasil, né? Por isso as apostilas dela serão excelentes para você e seus estudos. Principalmente se você tem vontade de estudar lá. Então baixe e aproveite!

10 dicas para criar a rotina perfeita de estudos para o Enem

Apostila Grupo Nova

Outro material excelente para você complementar seus estudos. Lembre-se de ler com atenção, fazer resumos, exercícios, tirar dúvidas e ver vídeo aulas. 

Apostila ETAPA

Excelente material com explicações muito simples que fará você entender bem rápido, sem enrolar demais, com conceitos desnecessários. 

 Me Salva

Muitos vestibulandos conhecem esse site, eles disponibilizam muitos materiais para nós, além de dicas para quem está estudando para vestibulares. Aproveita mais um recurso gratuito que eles estão nos dando e bora estudar!

Eh isso! Eu realmente espero que vocês tenham gostado e que essas dicas sejam úteis para vocês. Se tiverem dicas, dúvidas ou comentários, escreve aqui para mim, ou me chame no insta! @claraafonsoo

Com carinho, Clara.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram