Pack Templates Editáveis no Canva para Instagram

11 janeiro

     Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem!

    Hoje vamos conversar sobre a importância dos famosos packs de templates editáveis no Canva para instagram. 



Por que utilizar templates para instagram?

    Se você é influenciadora, principalmente pequena influenciadora, acredito que possui muitas tarefas para completar ao longo do dia, e quase sempre sozinha. Pensando nisso, eu acredito que é muito importante saber delegar as tarefas que você consegue para poder focar nas tarefas que só você pode realizar dentro da sua rotina de trabalho. 

   Utilizando templates prontos para instagram, os quais você só precisa editar de acordo com as cores e fontes do seu perfil, você economiza seu tempo e pode focar em produção de conteúdo de qualidade, por exemplo.

    Além disso, se você não sabe criar designs no Canva, teria que investir muito tempo para aprender e até correr o risco de não entregar templates harmônicos para seus seguidores. 


15 templates para instagram editáveis no Canva

    O nosso Pack possui 15 templates que são extremamente bem produzidos, possuem muito conteúdo, não são simples frases ou apenas uma imagem. Ele possui um design moderno, com chamadas nos lugares certo para atrair a atenção dos seus seguidores. 

    Além de economizar seu tempo, você transformará seu instagram em um ambiente muito mais profissional para os seus seguidores e perante as marcas também, se você busca contratos e serviços. 

    O Pack está disponível na nossa loja na ELO e custa apenas R$ 9,90. O pagamento pode ser feito da forma que preferir e até dividido de 12x. 

    Assim que o pagamento for confirmado, o prazo para envio é de 24 horas. Você terá acesso a um link direto para o canva, onde poderá editar como preferir. 

    Dividindo o valor do pack pelos 15 templates, cada post sairá por 0,66 centavos, e quanto eles não poderão de render?

Comprar este produto


Comprar este produto

    O que vocês acharam? Já se prepararam para comprarem o de vocês? 

    Obrigada por ler até aqui. Até a próxima.

    Clara Oliveira.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram